LOBO'S BBS

Bons e velhos tempos aqueles!

Os nostálgicos Bulletin Board Systems (BBS) apesar de terem perdido seu espaço para a Internet sempre estarão vivos na memória (como uma saudosa lembraça) daqueles que um dia foram um Sysop ou um frequentador apaixonado desses sistemas em períodos pré-Internet.

Eram tempos de modems ruidosos e noites tranquilas e solitárias, conexões sempre caindo, linhas ocupadas, minutos de acesso nunca suficientes, downloads aguardados com muita ansiedade, uploads, TERMINAT, Zmodem, bps, ATZ, RING, CONNECT, Login, etc. Quanta fascinação essas coisas proporcionavam!

Dentre os diversos BBS fantásticos que existiram o LOBO'S BBS era, pessoalmente para mim, o mais especial e estimado de todos, pois tratava-se do meu BBS, do qual eu era o Sysop. Dias e noites em claro foram atravessadas até que ele finalmente entrou em atividade e o primeiro usuário informou seu login. Eu, com os olhos fixos na tela do meu 486DX com um modem USRobotics 14400, acompanhava todos os passos desse usuário enquanto uma enorme alegria explodia em meu coração. Aquele foi um dia de fortes emoções!

Agora tudo isso é passado e o tempo dos BBS se foi, novos tempos vieram e novas emoções também. Mas graças a disquetes velhos esquecidos numa gaveta e a lembranças ainda bem vivas pude reviver um pouco a magia dos BBS neste final de semana prolongado de Páscoa. E como o espírito de companheirismo ainda está encrustado, resolvi compartilhar tais momentos com todos os saudosos usuários e sysop's dos velhos BBS's.

Clique na imagem da tela de abertura do LOBO'S BBS, acima, e divirta-se! ;-)